Nossa Estrutura

Tecnologia, frota própria de veículos, centros de estocagem e abastecimento: confira a seguir um pouco da estrutura que faz da Big Ben a líder e referência em seu segmento.

CAF – Centro de Abastecimento Farmacêutico

O primeiro Centro de Estocagem Climatizado do Pará, que garante o valor terapêutico dos medicamentos de acordo com as normas internacionais de saúde. Hoje a área total de logística passou de 1.600m2 em 2004 para uma área de mais de 8.000m² com investimentos contínuos em tecnologia e armazenagem.

 

Frota de veículos

Os cuidados com os medicamentos começam com o transporte adequado. Uma frota própria de veículos atende a toda a rede – em mais de 40 municípios no Pará, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Amapá e Ceará seguindo os padrões de segurança dos produtos.

 

Tecnologia

A mais alta tecnologia no ramo das drogarias faz o dia-a-dia da Big Ben, da Automação Comercial ao atendimento via internet. O sistema de coleta de produtos é totalmente automatizado sem a utilização de papel. Todo o controle de mais de 500 empresas do convênio empresa da Big Ben, além de 2.800.000 cartões Amigo que são gerenciados pela nossa área de TI, em um sistema único de coleta de dados.

Controle de estoques e da data de validade dos produtos; verificação da situação das empresas e dos medicamentos junto à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária): a tecnologia é uma ferramenta essencial na construção e manutenção do padrão Big Ben.

 

Estoque

Controle de estoques e data de validade dos produtos; verificação da situação das empresas e dos medicamentos junto à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). A tecnologia é uma ferramenta essencial na construção e manutenção do padrão Big Ben.